Jalapeño Hot Burger é o lançamento exclusivo do Mustang Sally no Curitiba Honesta

Redação Comer Bem em Curitiba/ março 10, 2018/ Comemorações e eventos, Mapa de restaurantes/ 3 comments

Em busca da fusão perfeita entre os elementos das culinárias norte-americana e mexicana, o restaurante e bar Mustang Sally desenvolveu um novo hambúrguer exclusivo para a 5ª Edição do Circuito de Sanduíches de Curitiba. Servido no Mustang Sally Batel, na Rua Coronel Dulcídio, 517 (esquina D. Pedro II), no bairro Batel, o Jalapeño Hot Burger leva dois majestosos hambúrgueres de short ribs, cheddar cremoso, picantes fatias de jalapeño em conserva caseira, tiras de bacon defumado, maionese artesanal em pão exclusivo Mustang Sally.

“Percebemos que o curitibano gosta muito da combinação de cheddar com bacon e dois hambúrgueres é algo que impressiona! A carne dos hambúrgueres do Mustang Sally é muito gostosa, porque tem um tempero legal e exclusivo da casa. Já a pimenta jalapeño é uma marca registrada da culinária Tex-Mex. Inclusive, para deixar esse ingrediente também com a ‘cara’ do Mustang Sally, nós pegamos a pimenta in natura, cortamos e preparamos a nossa própria conserva”, explica o chef Gilly.

A 5ª Edição do Circuito de Sanduíches de Curitiba, evento organizado pelo portal Curitiba Honesta, acontece de 6 a 26 de março e reúne 41 estabelecimentos da capital paranaense. Todos os pratos servidos no Circuito terão o valor fixo de R$17,90.

Sabor e identidade

O cheddar cremoso é um queijo extremamente utilizado na culinária dos EUA e o bacon é um componente essencial do cardápio do norte-americano. A junção desses ingredientes com a pimenta jalapeño faz com que o novo Jalapeño Hot Burger represente também a união dos conceitos do Curitiba Honesta e do Mustang Sally.

O organizador do Circuito de Sanduíches de Curitiba promove eventos como esse para oferecer qualidade e preços promocionais para o público e o restaurante e bar Mustang Sally tem como essência criar produtos diferenciados e com valores que justificam a qualidade dos ingredientes especialmente selecionados para elaborar os pratos da casa.

“Eu acho que o Mustang tem um sanduíche muito honesto hoje. Trabalhamos com ingredientes de primeira e com produtos muito bons como o nosso pão de fermentação artesanal, por exemplo. Buscamos um produto diferenciado e que justifica a qualidade que servimos ao público. Curitiba é o nosso berço, onde nasceu a essência do Mustang Sally, por isso, estarmos nesse evento, com um produto diferenciado, com a nossa ‘cara’ e que também atinge pessoas diferentes é muito bacana”, celebra o chef Gilly.

O chef finaliza enfatizando que com mais de 15 anos de história, nada mais justo do que o Mustang Sally participar do festival que leva o nome da cidade.

Serviço

Jalapeño Hot Burger – 5ª Edição do Circuito de Sanduíches de Curitiba

Mustang Sally Batel: Rua Coronel Dulcídio 517, (esquina D. Pedro II) – Batel- (41) 3018-8118. Segunda a quinta das 18h às 23h30

/mustangsallybar

/mustangsallybar

Leia também no Comer Bem em Curitiba

3 Comments

  1. Pingback: Tacontainer tem 4 versões do clássico burrito mexicano

  2. Pingback: C La Vie tem novas opções no cardápio criadas pelo chef Giuliano Secco

  3. Pingback: Alleluia é a nova opção de italiano no Mercado Sal

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*