Dia dos Pais: Casa de Bolos monta kit especial para a data

Redação Comer Bem em Curitiba/ julho 28, 2020/ Comemorações e eventos, Novidades/ 0 comments

Entre os dias 3 e 9 de agosto, a rede de franquias Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros preparou um kit especial para deixar o Dia dos Pais muito mais gostoso. O kit traz o lançamento do mês: bolo Vó Sônia de Abacaxi, embalado numa caixa especial para presente.

O bolo Vó Sônia de Abacaxi é preparado 100% artesanalmente, com frutas de verdade. A embalagem é biodegradável e o cartão é uma forma de incentivar a firmeza e a coragem que os pais precisam ter nesses novos tempos, além é claro de homenagear e proporcionar aquele carinho a mais.

E como os cuidados com o isolamento continuam, vale aproveitar o delivery próprio da Casa de Bolos e encomendar o kit do Dia dos Pais. O aplicativo está disponível e pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

O kit custa R$34 (+ frete, no caso de pedido por delivery) e acompanha um cartão personalizado. O valor é especial e vale somente de 3 a 9/8/20.

Sobre a Casa dos Bolos

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 370 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário.

Mais informações: casadebolos.com.br

Via assessoria

Leia também no Comer Bem em Curitiba:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*