ØL Beer traz 4 kits para presente e novas cervejas para o Natal

Redação Comer Bem em Curitiba/ dezembro 14, 2020/ Bebidas, Comemorações e eventos/ 0 comments

Confira 7 sugestões da cervejaria artesanal paranaense para presentear neste Natal. Como bons guerreiros, após uma épica batalha em 2020, nada melhor do que conquistar uma cerveja dos Deuses e aproveitar!

Em um ano de muitas provações, enfim chega o momento para celebrar! Com algumas semanas para o Natal, a Cervejaria Artesanal Paranaense ØL Beer traz 4 sugestões de kits para presente, além de duas cervejas exclusivas para o período natalino e ideais para o verão.

Isadora Neier, sócia-proprietária e mestre-cervejeira da ØL Beer, conta que os kits foram carinhosamente selecionados para proporcionar uma experiência única“Para este Natal, selecionamos 4 kits com duas garrafas de 500ml cada. Escolhemos diferentes combinações de cerveja para agradar aos mais diferentes estilos de pessoas e paladares. Queremos que o momento de abrir os presentes de Natal seja especial e cada amigo ou familiar tenha uma experiência sensorial digna dos deuses”, complementa.

Os kits estão sendo comercializados a um preço exclusivo durante o mês do natal, por apenas R$29,90. Confira as quatro opções de kits:

  1. Baldr Pilsen + Thor Belgian IPA
  2. Baldr Pilsen + Odin Witbier
  3. Loki APA + Thor Belgian IPA
  4. Thor Belgian IPA + Bragi Oatmeal Stout

Lançamentos de verão

Além disso, ØL Beer lança duas novas cervejas para o período para pedidos em growlers de 1L e de 2L:

  • Motueka Hop Lager: a nova Hop Lager da ØL chega como uma alternativa para quem busca uma cerveja diferenciada no sabor e aroma sem abrir mão da leveza e baixo amargor. Os mestres-cervejeiros da ØL criaram um Single Hop (adição de um único lúpulo, o neozelandês Motueka) que traz um incrível aroma herbal, remetendo a chá preto e capim limão. No sabor, a nova cerveja traz a sutiliza do baixo corpo e amargor com um sabor pronunciado de lúpulo.
  • Juicy Sour de Melancia e Pitaya: uma cerveja marcante, superaromática, leve e surpreendente. De coloração rosa vermelhada por conta da adição das frutas melancia e pitaya, apresenta sabor frutado e refrescante. Com acidez na medida, a Juicy Sour é a cerveja para quem busca aguçar os sentidos!

“A sour é uma das nossas cervejas sazonais que produzimos sempre no início do verão. A refrescância do estilo o torna ideal para o período, e esse ano resolvemos ousar trazendo 25% de suco de melancia e pitaya na composição, o que traz um sabor ainda mais pronunciado das frutas utilizadas. Já a Motueka Hop Lager surpreende pelo frescor do capim limão, trazendo ainda mais aroma para os amantes do estilo”, revela Eduardo Vosgerau, sócio-proprietário e mestre-cervejeiro da ØL Beer.

Por fim, para quem para quem ama degustar uma boa cerveja artesanal, mas pretende ser o “motorista da rodada” durantes as festas de final de ano, outro recente lançamento da ØL Beer é a Hop Lager 0%. Uma deliciosa cerveja artesanal sem álcoolsuperaromáticacom marcante sabor lupulado.

Vale reforçar que moradores de Curitiba e Região Metropolitana podem adquirir os produtos ØL Beer no delivery da cervejaria, de segunda a sábado, pelo (41) 99676-8354 (WhatsApp). Lembrando que pedidos feitos até às 14h pelo delivery da ØL serão entregues no mesmo dia. A partir desse horário, serão entregues no próximo dia útil. A cervejaria conta ainda com frete grátis para Curitiba e São José dos Pinhais.

E tem novidade também para os amantes de cerveja artesanal que vivem em outros estados e cidades do Brasil. Pelo novo e-commerce da marca é possível adquirir essas e outras ofertas. Basta acessar: https://olbeer.com.br/categoria-produto/kits.

Mais informações: olbeer.com.br

 @cervejariaolbeer

 @cervejariaolbeer

Via assessoria

Leia também no Comer Bem em Curitiba:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*