Loop Food lança novo sanduíche que leva a fruta chinesa Goji Berry em sua receita

Redação Comer Bem em Curitiba/ maio 6, 2019/ Mapa de restaurantes, Novidades/ 0 comments

Conheça o Mr Goji, o novo sanduíche artesanal da Loop Food Sandwiches. O lançamento contém um ingrediente diferenciado, a Goji Berry, fruta considerada um superalimento proteico

Na última quinta-feira tivemos a oportunidade de provar um lançamento delicioso (e bastante surpreendente ao paladar) da Lood Food Sandwiches, o Mr. Goji. Disponível no pão de iogurte e também no pão integral, a receita do novo sanduíche levou aproximadamente 30 dias para ser desenvolvida. Após diversos testes de sabor, o sanduíche o Mr. Goji tem surpreendido positivamente os curitibanos: “O sabor agridoce, alcançado graças ao contraste do frango temperado com o Lemon Pepper com a Goji Berry, tem tido uma ótima aceitação do público”, enfatiza Yuri Melo, um dos sócios da Lood Food Sandwiches.

A nova receita também leva batata doce, queijo mussarela e o “ingrediente astro” do sanduíche, a Goji Berry, um superalimento proteico e é riquíssima em vitamina C. Comum em regiões da China, Tibete e da Índia, a Goji Berry é rica também de vitaminas B1, B2 e B6, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos. Uau, certo?! E tem mais!

The power of berry

Além de ter pouquíssimas calorias, a alta concentração de vitamina C é um dos grandes atrativos dessa frutinha. De acordo com um trabalho publicado no American Journal of Clinical Nutrition, 100 g da versão seca da Goji Berry (mais uma menos uma xícara de chá) contém 2.500 mg de vitamina C. Isso é 50 vezes mais que a quantidade encontrada em uma laranja.

Além do Mr. Goji, a Loop Food Sandwiches também lançou um suco artesanal feito abacaxi, hortelã e laranja. “Quando a gente fala ‘artesanal’ é porque é feito à mão e não em máquinas. A massa de nossos pães, por exemplo, é batida como se fazia antigamente, no moinho de pedra. Essa forma de fabricação garante pães macios e com sabores únicos“, explica Yuri.

O novo Mr. Goji pode ser saboreado sozinho ou, por R$30,90, no combo “sanduíche + brigadeiro + uma bebida de sua preferência”.

Loop-Food-Sandwiches-Mr-Goji-sanduíche-com-pão-integral-comer-bem-em-curitiba-Foto-comer-bem-em-curitiba

Loop Food Sandwiches, Mr. Goji, sanduíche com pão integral (Foto: Comer Bem em Curitiba)

A Loop Food acredita que a marca é muito mais do que só um produto ou atendimento. Para Yuri, o objetivo é proporcionar experiências. Por isso, a Loop Food Sandwiches investe não só na qualidade dos alimentos que oferece, mas também em criar restaurantes com ambientes aconchegantes, bem estruturados e bem localizados.

Para os próximos meses, a Loop Food Sandwiches planeja um novo cardápio, com opções que combinarão com o friozinho do inverno.

Dica Comer Bem em Curitiba

Para quem ama café, nossa dica é o Ice Loopuccino. Esse de-li-ci-o-so café gelado leva creme de avelã, que traz uma explosão de sabor e aromas. A gente experimentou e adorou! Fica a dica! 😉

Loop-Food-Sandwiches-opcao-cafe-gelado-ice-loopuccino-comer-bem-em-curitiba-Foto-comer-bem-em-curitiba

Loop Food Sandwiches, opção de café gelado, ice loopuccino (Foto: Comer Bem em Curitiba)

Sobre a Loop Food

O projeto do Loop Food foi iniciado a cerca de 2 anos atrás, com o intuito de tornar o convívio em sociedade mais harmonioso. Fazemos isso por meio de alimentos que fazem bem à saúde, interações verdadeiras e momentos únicos. Acreditamos que estamos criando um novo conceito em alimentação rápida, respeitando o tempo do cliente e tornando cada visita uma nova experiência.

Serviço

Loop Food Centro – Comendador Araújo, 143, Centro, Curitiba/PR (ao lado da Rua 24 Horas)
Contato: (41) 3223-1349
Loop Food Vila Urbana – Mal. Deodoro, 686, Centro, Curitiba/PR
Contato: (41) 3223-0957
Informações:
www.loopfood.com.br
@loopfood
@loop_food

Leia também no Comer Bem em Curitiba

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*