Menu Kids do Pururuka tem pratos criados por crianças

Redação Comer Bem em Curitiba/ outubro 11, 2018/ Mapa de restaurantes/ 0 comments

Ao elaborar o cardápio do Pururuka, os sócios Murilo Bizinelli, Taiza Espolador e Antônio Espolador pensaram tinham a preocupação de criar pratos infantis com carne suína para atrair os pequenos paladares. Foi quando tiveram a ideia de consultar três especialistas no assunto: Gabrielle, de 9 anos, e Alícia, de 6 — filhas de Taiza —, e Giorgia, de 8 anos — filha de Murilo.

Nascia então o menu kids do Pururuka. Entre os pratos do cardápio especial estão os Nuggets da Bi — cubinhos de mignon de porco empanados com farinha panko e parmesão, que acompanham maionese de ervas —; Mini-Bizi da Alícia — três hambúrgueres feitos com hambúrguer de linguiça em pão fofinho de iogurte —; e o Macarrão da Gi — um espaguete na manteiga ou com opção de ragu de linguiça suína. Os pratos saem por R$ 25,00 cada um.

Nuggets da Bi do Menu Kida para crianças no Pururuka em Curitiba

Nuggets da Bi. Foto: divulgação.

“Assim, conseguimos atrair todos os paladares infantis. Os Nuggets da Bi fizeram tanto sucesso que tivemos que incluí-los nas opções de entrada, tamanho o número de pedidos”, conta Murilo.

No dia 12 de outubro (sexta-feira), feriado da padroeira e dia das crianças, o restaurante abre normalmente para o jantar, das 18h às 23h. No final de semana, dias 13 e 14, a casa abre para o almoço, das 11h30 às 15h30.

Serviço

Pururuka
Rua Brigadeiro Franco, 3559 – Água Verde
Telefone: (41) 3030-0800 | (41) 98738-3939
Horário de funcionamento: quarta a sexta, das 18h às 23h; sábado e domingo, das 11h30 às 15h30
Site: www.pururuka.com.br
/pururukacuritiba
/pururukacuritiba

 

Leia também no Comer Bem em Curitiba

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*