Noite dos Namorados têm jantar especial com cardápios da culinária asiática e italiana

Daniel Keller/ junho 10, 2019/ Comemorações e eventos, Sabores do mundo/ 0 comments

No Dia dos Namorados, o restaurante O Jardineiro serve duas opções especiais de cardápio, com entrada prato principal, sobremesa e taça de espumante para o casal

A semana dos namorados chegou e com ela surge uma questão nas mentes dos curitibanos: onde comemorar o Dia dos Namorados? Onde comer na Dia dos Namorados? Há alguns anos, Curitiba se destaca como uma capital gastronômica e isso ajuda a justificar quantidade de opções que a cidade oferece. São bistrôs, gastropubs, restaurantes típicos e culinárias dos quatro cantos do mundo. Tem até espaços multiculturais e o restaurante O Jardineiro é um desses lugares. Localizado no coração de Curitiba e com uma estrutura que atende a aproximadamente 300 pessoas sentadas, a casa preparou um espaço especial para a noite do dia 12 de junho.

Para criar um ambiente intimista e agradável para os casais, o restaurante preparou o espaço do Wine Bar para o Dia dos Namorados. Estabelecido em uma sala separada, o ambiente foi preparado à meia luz, com velas, música ambiente e decoração de mesa exclusiva. Tudo para alimentar o clima romântico.

E por falar nisso, o chef Beto Fernandes, preparou dois cardápios especiais para o jantar do Dia dos Namorados. Ambas as opções possuem entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de espumante para o casal brindar. O valor também é especial: R$150 por casal.

Jantar romântico com menu asiático

O menu asiático do Dia dos Namorados apresenta um panorama da culinária oriental aos casais. Os três pratos foram elaborados com diversas especiarias e ingredientes típicos dessa cozinha, criando um jantar que oferece uma experiência completa.

Para começar essa viagem pelo oriente, a entrada abre o jantar com uma porção de guioza (o tradicional “pastelzinho” oriental). Para o prato principal, há duas opções: Pineaple Dream (um arroz com carne suína e legumes, servido no abacaxi) ou o PadThay (tradicional macarrão tailandês). Por último, a sobremesa (que é uma surpresa do chef).

dia-dos-namorados-jantar-restaurante-o-jardineiro-menu-asiatico

Fotos: divulgação

Jantar romântico com menu tradicional

O segundo cardápio do chef Beto Fernandes foi elaborado para casais mais tradicionais. A entrada é uma colorida salada com mix de folhas com redução de aceto balsâmico, parmesão e palmito. Já o prato principal é feito com talharim ao molho 4 queijos acompanhado de um filé preparado com ervas frescas. Como antes, a sequência de três pratos se encerra com uma deliciosa sobremesa.

Os enamorados apaixonados por vinhos também poderão desfrutar da carta de vinhos com mais de 30 rótulos selecionados especialmente para a noite dos namorados. E para garantir um atendimento especial, o restaurante O Jardineiro disponibilizará todo o suporte dos sommeliers da casa durante essa noite.

zoom-brinde-dia-dos-namorados-jantar-restaurante-o-jardineiro

Foto: Ligia Lagos (divulgação)

As mesas são limitadas, então corre que ainda há tempo para você e o seu amor viverem essa experiência!

Serviço

Noite dos Namorados no restaurante O Jardineiro
Data: 12/jun/2019
Horário: a partir das 19h
Local: Restaurante O Jardineiro (Av. Manoel Ribas, 227, São Francisco – Curitiba/PR)
Valor: R$150 (por casal)
Menu asiático: gioza como entrada; Pineaple Dream ou PadThay como prato principal; sobremesa; e taça de espumante para o casal.
Menu tradicional: salada de mix de folhas com redução de aceto balsâmico, parmesão e palmito como entrada; talharim ao molho 4 queijos e filé com ervas frescas como prato principal; sobremesa; e taça de espumante para o casal.

Estacionamento próprio gratuito para os primeiros 40 carros

Informações e reservas: (41) 3092-4419

Mais informações: www.restauranteojardineiro.com.br

 /ojardineirorestaurante

 @restauranteojardineiro

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*