Flormel apresenta linha de biscoitos de polvilho para o público infantil

Redação Comer Bem em Curitiba/ agosto 12, 2020/ Novidades/ 0 comments

Os novos biscoitos de polvilho já estão nas gôndolas dos principais supermercados e em dois sabores: Cenoura, Beterraba & Espinafre, e Queijo

Com mais de 30 anos promovendo uma alimentação mais consciente e prazerosa, a Flormel traz o Oooba, um biscoito de polvilho assado. A novidade chega em supermercados de diversas regiões do país e apresenta aos pais uma alterativa para ajudar na nutrição infantil.

O Oooba é feito apenas com ingredientes selecionados e tem a presença de vegetais em na sua fórmula. A proposta lúdica das embalagens e toda comunicação da linha apresentam simpáticos personagens.

Alimentação saudável e saborosa

Coloridos e sem forma definida, os personagens do Oooba apresentam a ideia de que a alimentação saudável pode ser saborosa, sim! Inicialmente, o produto está disponível em dois sabores: Cenoura, Beterraba & Espinafre e Queijo.

Foto: Divulgação

“Desenvolvemos Oooba pensando em ajudar as mães, pais e responsáveis a enriquecerem a alimentação das crianças entre 2 e 5 anos. Além da densidade nutricional, obtida com ingredientes naturais e familiares, pensamos também nos aspectos sinestésicos do produto, como a cor, o tamanho e a crocância. Tudo para ser uma opção saudável e estimulante para os pequenos”, conta Lara Taranto, responsável pelo Marketing Nutricional da Flormel.

Os produtos das linhas Parô e Oooba chegam às gôndolas de todo o Brasil com o preço sugerido de R$4,90. A linha de produtos também pode ser pedida por meio do portal da Flormel na internet. Para isso, basta acessar o site www.flormel.com.br.

Sobre a Flormel

Fundada em 1987, na cidade de Franca, no interior de São Paulo, a Flormel traz em seu DNA a proposta de uma alimentação prazerosa e consciente.  Comercializada em todo o Brasil, hoje a marca conta com uma vasta linha de produtos, que incluem chocolates, doces, snacks e barras. O objeto é atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida, sempre aliando sabor e saudabilidade.

@flormeloficial
@flormeloficial

Via assessoria
Leia também no Comer Bem em Curitiba:

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*