Outback lança novo hambúrguer 100% vegetal com receita e tempero exclusivos

Redação Comer Bem em Curitiba/ fevereiro 12, 2020/ Novidades, Sabores do mundo/ 0 comments

Restaurante australiano amplia menu de burgers com novidade desenvolvida em parceria com o selo Revolution

Em mais um passo de inovação, o Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100% vegetal. Criado em parceria com o selo Revolution da Marfrig, a receita é exclusiva, de sabor único e com o toque marcante do sabor já conhecido pelos apaixonados pela marca de temática australiana.

Chamada Aussie Plant Burger (R$43), a novidade traz um saboroso Revolution Burger® 100% vegetal, um delicioso molho tipo cheddar vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche.

Atenta às tendências, a parceria entre a rede de restaurantes e a Marfrig desenvolveu o novo prato com uma composição totalmente vegetal, do pão ao burger. O lançamento chega à mesa dos clientes acompanhado de uma generosa porção de batatas fritas.

Além do burger, o molho tipo cheddar vegetal também se destaca. Super saboroso, o Aussie Plant Burger já está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.

novo hambúrguer do Outback é 100% vegetal do pão ao burger

Foto: divulgação

“O Outback é sinônimo de reunião de amigos e familiares para celebrar bons momentos. Por isso, nosso menu tem apresentado inovações para atender os mais diversos estilos de vida e gostos”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil. “Nosso objetivo é permitir que as pessoas possam estar sempre com a gente desfrutando do nosso sabor. Está no DNA Outback a alta qualidade e o espírito explorador e agregador, o Aussie Plant Burger é mais uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos clientes oferecendo uma excelente experiência, um verdadeiro Momento Outback”, finaliza.

O Revolution servido nos restaurantes Outback foi desenvolvido especificamente para a rede e traz um perfil mais artesanal, sabor exclusivo com aroma e temperos que garantem o já conhecido sabor único e de altíssima qualidade do Outback. “Trata-se de um lançamento que vai ao encontro da estratégia da companhia de ampliar seu portfólio com produtos inovadores e de alto valor agregado”, diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig, companhia detentora da marca Revolution.

Mais informações:

 www.outback.com.br/

 @outbackbrasil

 @outbackbrasil

Via assessoria

Leia também no Comer Bem em Curitiba:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*