Restaurante O Jardineiro fará uma feijoada especial para celebrar o Dia das Mães

Daniel Keller/ maio 8, 2018/ Comemorações e eventos, Mapa de restaurantes/ 0 comments

O próximo domingo celebra um dos dias mais movimentados do ano para os restaurantes da capital paranaense. Para proporcionar uma alternativa agradável para as comemorações do Dias das Mães, o restaurante O Jardineiro fará um almoço especial no sábado que antecede a data. No dia 12 de maio, o restaurante fará uma feijoada especial para as mães curitibanas.

Feijoada especial Dia das Mães

Comemorar o Dia das Mães é algo super gostoso, mas é fato que também é uma data em que diversos restaurantes ficam lotados, com filas de espera. Por isso, esse evento idealizado pelo restaurante O Jardineiro é ideal para quem gosta de antecipar as comemorações. Haverá também muita música, gastronomia, drinks e “mimos” para as mamães que estiverem no local com suas famílias.

Banda Bloco Santa Clara no restaurante O Jardineiro

Banda Bloco Santa Clara (foto: divulgação)

Ativo desde 2009, o restaurante O Jardineiro resgata sua história e tradição como um local familiar, com ambiente acolhedor, atendimento de excelência e gastronomia de qualidade. Sob nova direção,  o estabelecimento repaginou seu cardápio, oferecendo pratos com ingredientes de altíssima qualidade e que ressaltam ao olhar, olfato e, especialmente, ao paladar.

É claro que fomos experimentar! Logo de início, o atendimento surpreende devido aos vários sorrisos e também a cordialidade. O restaurante é bastante acolhedor e espaçoso. A decoração mistura móveis mais rústicos e uma arquitetura colonial, graças ao prédio histórico onde o restaurante está instalado. O salão é um charme, com destaque para os diversos lustres ladrilhados, que dão um ar português/espanhol a casa!

Salão interno do restaurante O Jardineiro

Foto: divulgação

Experiência CBC

Quando chegamos a área do buffet, a surpresa começa pelo aroma e pelo visual! Na parte de saladas, são travessas repletas de legumes e vegetais frescos e coloridos. Também tem diversos tipos de molhos e adicionais, como cogumelos e azeitonas. Chegando a parte da feijoada, as tradicionais caçarolas de barro oferecem feijão e feijoadas separadas em quatro opções: paio, costelinha, lombo e carne seca.

Nos complementos, linguicinha assada, bolinho de batata, bolinho de feijoada (com receita própria da casa), couve refogada, bacon com torresminho, mandioca frita, banana à milanesa e as tradicionais rodelinhas de laranja. Tudo muito bem feito e com aquele sabor de tempero caseiro!

Buffet do restaurante O Jardineiro

Foto: divulgação

Feijoada do restaurante O Jardineiro

Foto: divulgação

Conversamos com o chef Freddy Diaz, que foi super simpático e nos explicou (mas sem revelar os segredos, obviamente) como a deliciosa feijoada do restaurante O Jardineiro é feita: “O feijão é cozido com todas as carnes que utilizamos no buffet de feijoada para que os sabores fiquem presentes, afinal, a estrela de uma boa feijoada é um saboroso feijão. Depois, montamos cada caçarola com sua respectiva carne, porque sabemos que é a forma como nosso público gosta”.

Chef Freddy Diaz

Chef Freddy Diaz (foto: divulgação)

Servida em sistema de buffet, nas tradicionais caçarolas de barro, a feijoada especial do Dia das Mães também contará com a animação da banda Bloco Santa Clara, que tocará seu repertório de muito samba e pagode “raiz” até às 16h.

As reservas já podem ser realizadas pelo telefone: (41) 3092-4419.

Sobre o restaurante O Jardineiro

Com uma estrutura interna de 250 m2 que comporta até 250 pessoas e uma área externa de 300 m2 (com estacionamento e o espaço do deck), o restaurante proporciona almoços e eventos em um ambiente diferenciado, com um atendimento próximo, ambiente acolhedor e boa culinária.

O estabelecimento possui estacionamento próprio, com capacidade para até 30 veículos. O espaço também possibilita a realização de eventos empresariais, comemorações de aniversários, casamentos, 15 anos, formaturas, confraternizações em família e festas de final de ano, onde os clientes podem escolher entre serviços de coquetéis ou jantares em sistemas de buffet.

Fachada e área externa do deck do restaurante O Jardineiro

Fachada e área externa do deck (fotos: divulgação)

Serviço

Feijoada especial Dia das Mães no restaurante O Jardineiro
Sábado, dia 12 de maio, das 11h30 às 15h30 (com música ao vivo das 12h às 16h)
End.: Avenida Manoel Ribas, 227 – São Francisco, Curitiba (PR)
Estacionamento próprio
Espaço Kids
Informações e reservas: (41) 3092-4419

Site: www.restauranteojardineiro.com.br

 /ojardineirorestaurante

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*