Restaurante O Jardineiro traz o tempero da brasilidade para o Festival Bar em Bar

Redação Comer Bem em Curitiba/ novembro 27, 2020/ Comemorações e eventos, Mapa de restaurantes, Novidades/ 0 comments

De 26 de novembro a 13 de dezembro acontece o Festival Bar em Bar. Promovido pela Abrasel desde 2007, o evento visa valorizar a gastronomia dos bares e botecos de várias cidades do Brasil e promover a reunião de amigos e famílias em torno de uma boa refeição. A 14ª edição conta com a participação de 290 bares de 40 cidades, cobrindo 10 estados brasileiros. Focado em trazer o sabor da brasilidade em todos os seus pratos, o Restaurante O Jardineiro participa do Bar em Bar em Curitiba com o exclusivo Pastelzinho de Feijoada.

Composto de 6 pastéis recheados com a deliciosa feijoada da casa, bacon e couve, a porção de Pastelzinho de Feijoada O Jardineiro acompanha molhinho vinagrete e molho de pimenta tradicional da casa. Vale destacar que a feijoada é curtida em precisas 28 horas de preparo e compreende as sete tradicionais variedades de cortes do porco: paio, linguiça, carne seca, costelinha, pé, rabo e orelha. Uma delícia para compartilhar com os amigos, que vai bem com as diversas cervejas e caipirinhas da casa.

Só vemsaborebar!

porção de pastel de feijoada do Restaurante O Jardineiro

Foto: divulgação

Com o tema “#VemSaboreBar” a 14ª edição do Bar em Bar terá um formato mais abrangente, incluindo também a possibilidade de porções via delivery ou take away. Até do dia 13 de dezembro, os curitibanos poderão saborear a receita exclusiva do Pastelzinho de Feijoada do Jardineiro por um valor especial: R$32,00.

Localizado em uma casa construída em 1929, no bairro Mercês, um dos mais tradicionais da cidade, o Restaurante O Jardineiro possui um extenso cardápio focado no sabor e na valorização da culinária regional. “Graças a sua diversidade cultural, Curitiba é uma cidade rica em história e isso permeia os restaurantes típicos, muitas vezes familiares, casas de artesanato, bosques, praças e parques da capital paranaense. O Jardineiro é uma casa com o coração na brasilidade, nessa mistura de temperos entre tantas culturas que cria sabores únicos e inesquecíveis”, conta a chef da casa, Carol Almeida.

Confira mais novidades do restaurante O Jardineiro

Pão com Bolinho do Jardineiro

Foto: divulgação

Vale reforçar que a casa renovou recentemente todo o seu cardápio e possui outras dezenas de opções de porções e petiscos. Uma das novas estrelas da casa é o Pão com Bolinho do Jardineiro, sucesso nas duas últimas edições do Festival Pão com Bolinho Curitiba Honesta. O sanduíche leva rúcula, picles de cebola roxa, catupiry, bacon e bolinho com blend de carnes da casa, além da maionese exclusiva feita a base de cervejas Eisenbahn e o pão fresco e tostadinho na manteiga.

Outra novidade é o Churrasco de Domingo. Servido no deck externo da casa, a nova carta de carnes do Restaurante O Jardineiro possibilita ao público escolher os cortes grelhados que deseja saborear ou então fazer seu próprio churrasco em churrasqueirinhas de mesa (com direito a avental oficial do churrasqueiro) disponibilizadas pelo restaurante.

O cardápio do Restaurante O Jardineiro também possui mais de 90 sabores de pizzas (incluindo opções vegetarianas e veganas, e 10 sabores doces) e dezenas de drinks exclusivos, além da tradicional feijoada servida aos sábados.

Quem quiser aproveitar o Pastelzinho de Feijoada e outras delicias da casa, deve ir a Av. Manoel Ribas, 227, Mercês, Curitiba (PR) ou então encomendar por delivery ou take away pelos aplicativos iFood, Vina, Rappi, ou pelos telefones: (41) 3092-4419, 3342-7533 ou 3324-1497.

Serviço

Horário de funcionamento:

Almoço:

  • De terça a sexta, das 11h30 às 14h30
  • Sábado das 11h30 às 16h

Noites com música ao vivo:

  • Quinta, sexta, sábado e domingo, das 18h às 22h30

Mais informações: ojardineirorestaurante.com.br

@ojardineirorestaurante

@restauranteojardineiro

> Conheça também o AlizBar Curitiba, o bar localizado dentro do Restaurante O Jardineiro

Via assessoria

Leia também no Comer Bem em Curitiba:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*