Valentine’s Day no Chelsea tem burger em formato de coração 

Redação Comer Bem em Curitiba/ fevereiro 13, 2020/ Comemorações e eventos, Mapa de restaurantes, Novidades/ 0 comments

Nesta sexta-feira (14/02), comemora-se o Valentine’s Day ao redor do mundo. Para celebrar a data, o Chelsea Burgers & Shakes, que tem uma pegada bem norte-americana, criou um burger em formato de coração: o Valentine’s Burger.

Esse burger inédito em formato de coração leva hambúrger de salmão no pão artesanal, cream cheese com ervas, cogumelos laminados ao molho de ostra e mussarela de búfala, acompanhado de Chelsea Fries (R$36,90).

Vale reforçar que a edição especial fica no cardápio do Chelsea Centro Cívico somente nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro.

Foto: divulgação

Chelsea Burgers & Shakes ainda dispõem de 8 sabores de hambúrguer, diversos acompanhamentos como onion rings e fish & chips, e também sanduíches, saladas e é claro, um moooonte de milkshakes deliciosos! Fica a dica para os casais de Curitiba! S2

Serviço

UNIDADE CENTRO CÍVICO
End.: Rua Marechal Hermes, 113, Centro Cívico – Curitiba (PR)
Horário de funcionamento: 
SEG-QUI das 11h30 às 22h | SEX-SÁB das 11h30 às 23h | DOM das 11h30 às 22h
Telefone: (41) 3328-3197

Sobre o Chelsea Burgers & Shakes

Um pedacinho de Nova York em sua cidade. Essa é a proposta do Chelsea, Burger House inaugurada em dezembro de 2016 em Curitiba. Inspirada no bairro novaiorquino Chelsea, a casa reflete referências da metrópole na decoração e no menu. Falando em menu, este é no mínimo detalhe! O cardápio do Chelsea é desenvolvido para impactar tanto no sabor quanto na apresentação de seus produtos e são elaborados com ingredientes de qualidade, valorizando o preparo artesanal das receitas.

Mais informações:

 www.chelseaburger.com.br

 @chelseacuritiba

 @chelseaburger.br

Via assessoria
Colaboração da Redação Comer Bem em Curitiba

Leia também no Comer Bem em Curitiba:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*