Vó Maria Durski serve lombo à parmegiana como prato único

Redação Comer Bem em Curitiba/ abril 23, 2018/ Novidades/ 0 comments

A praça de alimentação do Shopping Mueller foi o local escolhido pelo Grupo Durski para lançar o primeiro restaurante Vó Maria Durski. O novo empreendimento tem a intenção de atender os consumidores que vão às praças de alimentação dos shoppings em busca de uma refeição rápida, com preço competitivo e qualidade.

“Vamos levar para as praças de alimentação a mesma qualidade e sabor dos alimentos que servimos em nossos outros restaurantes. Temos muita experiência nessa questão e capacidade de atender à demanda”, afirma Junior Durski. A marca registrada do chef é a sua incansável busca pela qualidade, oferecendo sempre os melhores ingredientes em receitas diferenciadas, muitas delas de família.

Assim é o Vó Maria Durski, um restaurante de prato único, o lombinho à parmegiana. “Este parmegiana é receita da minha avó. Receita de família, como a maioria dos pratos que fazemos e servimos em nossos restaurantes”, conta Durski. O lombinho recebe farinha de pão temperada com salsinha e queijo parmesão, coberto com muçarela, molho de tomates e manjericão. Entre os acompanhamentos é possível escolher entre arroz branco, penne no azeite de oliva ou batatas fritas. No cardápio também estão disponíveis bebidas – refrigerante, água, chá natural, chá de limão, lemonade e chopp – e sobremesas – brigadeiro de colher e brownie. O preço é um diferencial: o parmegiana de lombinho é vendido a R$ 17,90 com um acompanhamento à escolha (arroz branco, penne na manteiga ou batatas fritas).

Para a compra, o restaurante oferece totens de autoatendimento, já utilizados pela rede nos restaurantes Jerônimo. Com navegação intuitiva e fácil, as imagens mostram as possibilidades ao consumidor, que faz as escolhas, fecha o pedido e efetiva o pagamento via cartão de crédito ou dinheiro. Um atendente sempre está à disposição para orientações.

A experiência do Vó Maria Durski é complementada pela ambientação do espaço, que é assinada pela arquiteta Kethlen Ribas Durski. As recordações das antigas casas das avós destacam-se no ambiente pela delicadeza dos detalhes arquitetônicos.

Serviço

Vó Maria Durski
Shopping Mueller – Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
Site: www.vomariadurski.com.br
/vomariadurski
/vomariadurski

 

Leia também no Comer Bem em Curitiba

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*