Prestinaria lança croissant especial para o Dia da Conscientização do Autismo

Redação Comer Bem em Curitiba/ março 29, 2022/ Comemorações e eventos, Novidades/ 0 comments

O mês de abril é dedicado à conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA), uma condição vitalícia que afeta como o indivíduo percebe o mundo e interage com outras pessoas. Pensando nisso, a Prestinaria, vai promover uma ação solidária em parceria com o Instituto Ico Project, associação sem fins lucrativos que atende famílias de crianças com autismo.

Nos dias 02 e 03 de abril, nas unidades da Prestinaria no São Lourenço e no Bigorrilho vão comercializar duas edições especiais do famoso croissant do empreendimento, com forma quadrada, massa folheada e recheios surpresa.

“Pensar diferente muda o mundo e é o que nos move. E o croissant quadrado é exatamente isso: uma forma diferente de promover transformações significativas”, diz Elyse Matos, fundadora do Instituto Ico.

Os croissants são: Le Jaune e Le Bleu – nomes em alusão às cores amarelo e azul, que representam o amplo espectro de incidência do autismo, vendidas individualmente por R$ 18 e terão 100% do lucro revertido.

Foto: divulgação

“Além da escolha da paleta de cores e do formato diferente de croissant, preparamos uma brincadeira com os recheios, que serão surpresa, para tentar traduzir de maneira lúdica o universo das crianças autistas”, conta Fabio Sarraff, sócio proprietário da Prestinaria.

E durante os dois dias de ação, o Orquidário da Rosita também vai participar com venda de plantas com lucro revertido.

Serviço

Ação de Mês da Conscientização do Autismo da Prestinaria
Dias: 02 e 03 de março, com estoque limitado.
Endereços: São Lourenço – rua: Mateus Leme, 3440
Bigorrilho – rua: Euclides da Cunha, 699C
Horário de funcionamento: das 8h às 20h
Mais informações: @prestinaria

Via Assessoria

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.