Flormel apresenta linha de biscoitos de polvilho para o público infantil
Os novos biscoitos de polvilho já estão nas gôndolas dos principais supermercados e em dois sabores: Cenoura, Beterraba & Espinafre, e Queijo
Com mais de 30 anos promovendo uma alimentação mais consciente e prazerosa, a Flormel traz o Oooba, um biscoito de polvilho assado. A novidade chega em supermercados de diversas regiões do país e apresenta aos pais uma alterativa para ajudar na nutrição infantil.
O Oooba é feito apenas com ingredientes selecionados e tem a presença de vegetais em na sua fórmula. A proposta lúdica das embalagens e toda comunicação da linha apresentam simpáticos personagens.
Alimentação saudável e saborosa
Coloridos e sem forma definida, os personagens do Oooba apresentam a ideia de que a alimentação saudável pode ser saborosa, sim! Inicialmente, o produto está disponível em dois sabores: Cenoura, Beterraba & Espinafre e Queijo.
“Desenvolvemos Oooba pensando em ajudar as mães, pais e responsáveis a enriquecerem a alimentação das crianças entre 2 e 5 anos. Além da densidade nutricional, obtida com ingredientes naturais e familiares, pensamos também nos aspectos sinestésicos do produto, como a cor, o tamanho e a crocância. Tudo para ser uma opção saudável e estimulante para os pequenos”, conta Lara Taranto, responsável pelo Marketing Nutricional da Flormel.
Os produtos das linhas Parô e Oooba chegam às gôndolas de todo o Brasil com o preço sugerido de R$4,90. A linha de produtos também pode ser pedida por meio do portal da Flormel na internet. Para isso, basta acessar o site www.flormel.com.br.
Sobre a Flormel
Fundada em 1987, na cidade de Franca, no interior de São Paulo, a Flormel traz em seu DNA a proposta de uma alimentação prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, hoje a marca conta com uma vasta linha de produtos, que incluem chocolates, doces, snacks e barras. O objeto é atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida, sempre aliando sabor e saudabilidade.
@flormeloficial
@flormeloficial
Via assessoria
Leia também no Comer Bem em Curitiba:
- Pilão lança linha Cafeteria e leva novas experiências para dentro dos lares brasileiros
- Trident destrava o mundo dos games para consumidores em parceria com a Xbox
- Rock’N’Beans: Mustang Sally lança feijoada com toque Tex-Mex