Mango Café Brazil apresenta o famoso Tacacá

Redação Comer Bem em Curitiba/ janeiro 12, 2024/ Comemorações e eventos, Mapa de restaurantes/ 0 comments

Não precisa voar para o Pará para conhecer e experimentar o famoso Tacacá. O prato, de origem indígena, típico da região amazônica, ganhou a atenção de todos os brasileiros após a canção “Voando para o Pará”, da cantora Joelma, viralizar nas redes sociais.

Desse modo, o público curitibano pode degustar a iguaria pertinho de casa: no Mango Café Brazil. Um dos grandes fenômenos da gastronomia curitibana, o empreendimento acaba de incluir o Tacacá em seu menu.

Releitura tradicional Tacacá

A casa, que aposta em opções diferenciadas baseadas no melhor da alta gastronomia e da coquetelaria contemporânea, oferece uma releitura da tradicional receita paraense que leva camarão servido com caldo de tucupi, folhas de jambu e chicória. Uma vez que a opção é individual e custa R$ 65,90.

“O Tacacá é um tipo de sopa, preparo que os curitibanos apreciam muito. Então porque não trazer essa deliciosa iguaria para mais perto do nosso público”, comenta Kayan Cantu, sócio do Mango.

“Além disso, o sucesso da música gerou muita curiosidade. As pessoas estão interessadas em conhecer o prato, descobrir seus sabores e texturas. Agora, os curitibanos podem apreciar um pouquinho dessa culinária tão rica do norte do Brasil sem precisar ir muito longe”, completa Cantu.

Funcionamento

A saber: o Mango Café Brazil funciona na Rua Brigadeiro Franco (nº 3941), no bairro Rebouças, de terça a sexta, das 18h às 00h, aos sábados, das 12h à 1h, e aos domingos, das 12h às 19h.

Por fim, as reservas podem ser feitas pela plataforma Widget (https://widget.getinapp.com.br/Y6xlBD6v).

Para mais informações, acesse o perfil oficial do empreendimento no Instagram: @mango.cafebrazil.

Via assessoria.

Leia também no Comer Bem em Curitiba

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.