Rigani passa a servir apenas massas sem glúten
A partir de agosto, a Rigani Pizzaria vai servir aos clientes pizzas feitas somente com massa sem glúten, livres de qualquer contaminação cruzada. O novo reposicionamento da marca veio por causa da imensa procura por este tipo de alimento seja por celíacos ou por pessoas com medo de ganhar alguns quilos a mais na balança. Assim, a Rigani se reinventa e aposta não apenas no atendimento de salão – como vem acontecendo na Avenida Vicente Machado 2089, Batel – mas também no delivery e na venda de pizzas embaladas a vácuo, prontinhas para levar ao forno de casa.
O ingrediente principal das massas é a mandioca, que é rica em fibras. Nem mesmo a farinha de arroz é utilizada. O interessante é que o público não é voltado apenas para celíacos, mas para pessoas que querem uma alternativa mais saudável para a pizza tradicional. Tanto é que o novo conceito dos empresários Oneivo Bertussi e Larissa Bastos é “Pizza boa é para todos”, ou seja, mesmo quem não está acostumado a comer pizza sem glúten, acaba se impressionando com o sabor.
A transição para este novo viés do negócio da pizzaria vai contar com o apoio da Acelpar (Associação dos Celíacos do Brasil – Paraná). O estabelecimento ficará fechado por 3 dias (de 31/07 a 2/08) para completa higienização do local e assepsia dos equipamentos e substituição de outros. Tudo para que não haja a menor possibilidade da presença de trigo em suspensão. A nova Rigani reabrirá dia 3/08.
O diferencial da Rigani
As pizzas da Rigani não são apenas isentas de glúten. A pizzaria usa ingredientes que tornam seu produto ainda mais saboroso e saudável. As massas são feitas de mandioca, o carro-chefe das sem glúten. Tem também as massas de batata doce com farinha de grão de bico para os veganos e a massa de chocolate, utilizada nas pizzas doces. Isso sem contar com as opções de queijos sem lactose e veganos.
Outra coisa: Todos os molhos são artesanais. Além disso, as pizzas são servidas em pedra-sabão o que garante a manutenção da temperatura por mais tempo. É bom lembrar que a pedra-sabão não altera o cheiro, o sabor e não é prejudicial à saúde. Outro diferencial é no delivery. A pizzaria conta com uma embalagem térmica – uma espécie de caixa reforçada- que mantém a pizza bem quentinha até chegar à casa do cliente.
Serviço:
Rigani Pizzaria
Data de reabertura: 3/8/2017
Crédito das fotos: Guilherme Pupo
Horário: de 2ª a 5ª -15:00 às 22:00
De 6ª a sábado- 17:00 às 23:00
End.: Av. Vicente Machado – 2089, Curitiba – PR
Telefone: (41) 3343-7777
www.rigani.com.br
https://www.facebook.com/pizzariarigani/
Pingback: Verd & Co. oferece cervejas sem glúten em seu cardápio