Cervejaria ØL Beer chega também ao litoral do Paraná e de Santa Catarina

Redação Comer Bem em Curitiba/ janeiro 25, 2021/ Bebidas, Mapa de restaurantes, Novidades/ 0 comments

Quem aprecia uma boa cerveja artesanal conta a partir desse mês com o reforço da Cervejaria Artesanal Paranaense ØL Beer também nas praias do Paraná e de Santa Catarina. Inspirada na cultura nórdica, com rótulos das cervejas e chopps que fazem alusão aos deuses e deusas dessa mitologia, a OL Beer inicia o ano desbravando novos territórios. São 5 diferentes estilos que podem ser pedidos tanto em growlers quanto em garrafas: Loki APA, Thor Belgian IPA, Bragi Oatmeal Stout, Odin Witbier e Baldr Pilsen. Além disso, a marca amplia presença nos supermercados e em novos pontos comerciais de Curitiba (PR) e Pinhais (PR)

Isadora Neier, sócia-proprietária e mestre-cervejeira da ØL, reforça que um dos grandes esforços da ØL Beer é levar a cerveja artesanal o mais fresca possível até o consumidor. “Como produtores e consumidores de cerveja artesanal, sabemos que uma cerveja fresca traz uma experiência de degustação ainda mais intensa. Como estamos na alta temporada e muitos turistas visitam o litoral, nós também fomos para atender o público que está consumindo na praia”.

No litoral paranaense, o público pode encontrar as cervejas da ØL no Brava Gastro Pub, em Matinhos, e no GoDrink, em Guaratuba (PR). Já em Balneário Camboriú (SC) é possível encontrar tanto growlers quanto garrafas da linha ØL Beer no Growlers Club.

“O curitibano tem o hábito de visitar mais o litoral durante o verão. Por esse motivo, decidimos atender alguns pontos no litoral do Paraná e de Santa Catarina para mitigar o movimento mais baixo na capital, além de levar cerveja artesanal de qualidade para o público de lá também”, explica Eduardo Vosgerau, sócio-proprietário e mestre-cervejeiro da marca.

linha de cervejas OL Beer

Foto: divulgação

Maior presença também em Curitiba e Região Metropolitana

Além dos pontos no litoral, na capital paranaense, são 7 os novos pontos de venda em bares e empórios. Os mais recentes são dois bares localizados no coração do Batel, no Shopping Hauer: o The Fish ‘n’ Chips (que tem uma torneira exclusiva para as criações da ØL) e o Chicano Pub Libre, com pratos e aperitivos mexicanos que combinam bem com a Baldr Pilsen da ØL Beer.

Confira os demais locais onde é possível encontrar as cervejas ØL Beer em Curitiba:

  • No bar Amarillo, localizado no coração de Curitiba, na Rua Desembargador Motta, 2200 no Centro.
  • No Mad Jack Beer Lab, na Rua Mauá, 827, no Alto da Glória.
  • No Boi and Beer, na Rua Marcelino Champagnat, 779, no Mercês, o público pode degustar as cervejas ØL com pratos assinados pelo chef Vitor Bourguignon.
  • No Corcovado Pub, localizado na Alameda Prudente de Moraes, 1079, no Centro.
  • No Empório Harrison, localizado na Rua Alberto Bollinger, 875, no Juvevê.
  • No Golden Mile Itupava, localizado em um dos principais complexos de bares da capital, na Rua Itupava, no Alto da XV.
  • E no Quintal Hopland, localizado na Rua Brasílio Itiberê, 4057, no bairro Água Verde.

Além desses novos pontos, no Chewie Burger, na Rua Dezenove de Novembro, 266, localizado no Centro de Pinhais/PR, o público pode degustar diversas opções de hambúrgueres que combinam bem com a Baldr Pilsen, a Loki APA ou a Thor Belgian IPA, a cerveja premiada da ØL.

Outra novidade é a chegada à rede de supermercados Festval, com garrafas dos 5 estilos da marca. E mais: para celebrar a presença na rede, a da cerveja premiada da ØL Beer, Thor Belgian IPA, entra para a conhecida promoção leve 3 pague 2 da rede. Vale destacar que também é possível encontrar a linha de cervejas artesanais da ØL Beer nas unidades dos supermercados Angeloni, Big, Muffato e VerdeMais.

Mais informações: olbeer.com.br/

 @cervejariaolbeer

 @cervejariaolbeer

Via assessoria

Leia também no Comer Bem em Curitiba:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*