Grupo Risotolândia lança hot site para incentivar doação de refeições

Redação Comer Bem em Curitiba/ abril 24, 2020/ Novidades/ 0 comments

Com doações online, cada refeição doada o Grupo Risotolândia garante a entrega de mais uma e, desde o início da campanha, já são mais de 10 mil refeições arrecadadas

A pandemia do coronavírus desencadeou uma crise não esperada pelos brasileiros. Com isso, regiões que já tinham dificuldades enfrentam novos desafios para se alimentar. Se antes comunidades em situação de risco já dependiam de doações, agora a corrente precisa de ainda mais força.

Pensando nisso, o Grupo Risotolândia – especializado em refeições coletivas  – lançou a campanhaDOE REFEIÇÕES”. Por meio do hot site qualquer pessoa que queira contribuir pode comprar uma das opções de refeição disponíveis. A cada refeição comprada para doação, a Risotolândia garante a doação de mais uma – entregando sempre em dobro à Turma da Sopa.

Grupo da Sopa

Foto: divulgação

A Turma da Sopa existe há mais de 30 anos e atende comunidades carentes como a do Uberaba em Curitiba (PR) e Jardim Independência em São José dos Pinhais (PR). Apenas na primeira semana de campanha, foram entregues 1.560 refeições no Jardim Independência. A partir de segunda-feira, dia 27, a empresa também vai entregar 200 refeições por dia para o Pequeno Cotolengo.

Saúde, união e alimentação acima de tudo

No último sábado (18/4) o Grupo Risotolândia – por meio de sua marca Risotolândia Saúde, especializada em alimentação hospitalar, iniciou atendimento no primeiro hospital de campanha do país, construído no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza (CE).

O Estado de Fortaleza está com 100% dos leitos de UTI ocupados. Foram 27 dias de construção para que o primeiro hospital de Campanha do país ficasse pronto e começasse a receber os primeiros pacientes.

Com uma equipe de 37 pessoas, a empresa produz a refeição dos pacientes confirmados para COVID-19 internados na unidade, além dos profissionais de saúde envolvidos no projeto.

Serviço

Quem quiser participar da campanha “DOE REFEIÇÕES” pode doar quantas refeições desejar. Todas as opções disponíveis têm o preço único de R$6 e o pagamento é feito via PICPAY no do site: risotolandia.com.br/projeto-doe-refeicoes-da-risotolandia.

refeições doadas na iniciativa do Grupo Risotolândia

Foto: divulgação

A Risotolândia tem cerca de 5 mil colaboradores, produz diariamente mais de 550 mil refeições e está presente em sete estados brasileiros: PR, SC, RS, RJ, MG, SP, CE.

Nós do Comer Bem em Curitiba acreditamos nessa corrente e que ao unirmos forças, todos vencem! Vai passar e tudo vai ficar bem! Contribua! 😉

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*