Acompanhe a cerimônia do Oscar 2020 com uma taça de Rosé Piscine Magnum

Redação Comer Bem em Curitiba/ fevereiro 7, 2020/ Bebidas, Comemorações e eventos/ 0 comments

Durante o Oscar 2020, que será exibido no próximo domingo, dia 9 de fevereiro, a partir das 20h (horário de Brasília), os cinéfilos de plantão irão acompanhar tudo, ao lado dos amigos e familiares. A reunião de pessoas em torno da mesa é muito parecida com o estilo de vida do francês, que sempre tem um bom motivo para apreciar uma taça de vinho rosé. Seja acompanhado ou não, os amantes da estatueta mais cobiçada do cinema mundial anseiam para aproveitar cada detalhe da cerimônia deste ano.

Por isso, a marca francesa elege a versão para a grande noite de gala: o Rosé Piscine Magnum. A versão de 1,5 litros é ideal para compartilhar com os amigos!

vinho-rose-piscine-magnum

Foto: divulgação

O Rosé Piscine Magnum é produzido na região sudoeste da França, em uma das vinhas mais famosas da região. A bebida tem em sua composição a uva 100% negrete e o paladar é de um vinho rosé de mesa suave, de aroma levemente frutado que traz notas de pêssego, limão e morango, com um toque especial de lichia que dá um toque exótico. O vinho rosé deve ser consumido a uma temperatura entre 6º e 8º C, sempre acompanhando de 2 ou 3 pedras de gelo.

O preço sugerido do produto é de R$232,00 para 1,5 litros. 

Dos 19 indicados aos prêmios, alguns deles já conquistaram o celebrado Globo de Ouroalém de troféus no BAFTA (British Academy Film Awards de 2020). A marca Rosé Piscine, tem seus favoritos para a cerimônia da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas:

  • Joaquin Phoenix (Melhor Ator – Coringa)
  • Renée Zellweger (Melhor Atriz – Judy)
  • Brad Pitt (Melhor Ator Coadjuvante – Era Uma Vez Em… Hollywood)
  • Laura Dern (Melhor Atriz Coadjuvante – História de Um Casamento)

E você, tem seus favoritos? Quem levará o homem dourado mais cobiçado da indústria cinematográfica pra casa? Nós aqui do Comer Bem em Curitiba torcemos pelo Joaquim Phonix, afinal, o trabalho dele em Joker ficou INCRÍVEL! Não deixe de acompanhar a cerimônia do Oscar 2020. Chame os amigos e faça a sua torcida!

Sobre o Rosé Piscine

O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês imortado mais vendido no Brasil, em 2018 –, segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, a garrafa se destaca em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na região do Sud-Ouest, no Sul da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.

Onde encontrar:

 @rosepiscinebrasil

www.rosepiscine.com.br 

Via assessoria

Leia também no Comer Bem em Curitiba:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*