We are open! Unidades do Restaurante Mustang Sally reabrem nesta semana

Redação Comer Bem em Curitiba/ junho 4, 2020/ Mapa de restaurantes, Novidades, Sabores do mundo/ 0 comments

Unidades Batel e Shoppings Mueller, Palladium e Patio Batel do tradicional restaurante Tex-Mex de Curitiba ampliam espaços entre as mesas e reforçam todos os protocolos de higiene e segurança

Após 60 dias de isolamento, todas as unidades do restaurante e bar Mustang Sally se preparam para a reabertura. É hora de aliviar as saudades da casa mais tex-mex de Curitiba. A primeira unidade a reabrir foi o Mustang Sally Batel, que já está em funcionamento de segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 e das 17h às 22h. Já as unidades dos Shoppings MuellerPalladium e Patio Batel abrem a partir desta semana, atendendo os horários de funcionamento de cada shopping.

Fachada da unidade Mustang Sally Batel

Foto divulgação

Para reforçar a segurança tanto dos clientes quanto de toda a equipe de atendimento, todos os integrantes do Mustang Sally realizaram rigoroso treinamento para atender as recomendações para prevenção do Covid-19. As mesas obedecem a distância regulamentar, a capacidade de público foi ajustada para atender às orientações, as casas contam com álcool em gel em todos os ambientes e todas as equipes estão trajando máscaras. Os cuidados também se estendem aos itens de reforço à higiene dos alimentos, das mesas a cada utilização e da cozinha, além da locomoção dos funcionários, sem o uso de transporte coletivo neste período.

Atendendo às normas dos shoppings, neste período, não será possível realizar happy hour. Mesmo assim, o Mustang Sally segue com todo o cardápio Tex-Mex à disposição, com mais de 60 opções para escolha, desde entradas, pratos principais, burgers e sobremesas. Vale também aproveitar o cardápio para almoço, que agora está disponível também na unidade Batel.

Mustang Sally Shopping Palladium

Foto: Celso Pilati

Mustang Sally Pátio Batel

Foto divulgação

Mustang Sally Shopping Mueller

Foto divulgação

Para os clientes que permanecerão em casa neste período, também é possível contar com o delivery do Mustang Sally, em funcionamento tanto pelo aplicativo iFood quanto pelo Whatsapp da casa (41) 9289-1038. Confira o cardápio completo em: mustangsally.com.br/cardapio. Outra opção é pedir para retirada (Take Away) na unidade Batel, com 20% de desconto no delivery.

Reservas antecipadas para Dia dos Namorados no Mustang Sally

A unidade Mustang Sally Batel também já está com reservas abertas para o Dia dos Namorados. Em função de todos os cuidados para contenção ao COVID-19, a casa ampliou os espaços entre as mesas e por isso atuará exclusivamente com reservas antecipadas para a data. Reserve já a sua mesa e de seu amor para esta importante data. Reservas exclusivas para a unidade Batel pelo Whatsapp: (41) 9759-6000.

Serviço

Mustang Sally Batel
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 e das 17h às 22h. Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel. Mais informações: (41) 3018-8118.

Mustang Sally Shopping Palladium
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h30 às 23h; aos domingos, das 11h30 às 22h. Endereço: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3). Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Mais informações: (41) 3212-3772.

Mustang Sally Shopping Mueller
Horário de funcionamento: diariamente, das 11h30 às 22h. Endereço: Shopping Mueller Praça de alimentação (Piso G1). Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico. Mais informações: (41) 3077-3772.

Mustang Sally Shopping Pátio Batel
Horário de atendimento: diariamente, das 10h às 22h. Endereço: Av. do Batel, 1868 – Batel, Curitiba (PR). Informações pelo telefone: (41) 3512-6314.

Site: www.mustangsally.com.br
Facebook e Instagram: @mustangsallybar

Via assessoria

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*