Dóffee Donuts & Coffee lança linha especial para as Mães
O Dia das Mães na Dóffee Donuts & Coffee vai durar o mês inteiro. Ao propósito a franquia lançou uma linha especial para a data, que fica disponível até o dia 31 de maio.
Chamada “Amor de Mãe”, a nova campanha da marca é uma opção para presentear e deixar a data ainda mais saborosa.
As mamães apaixonadas pelos donuts da marca agora podem receber a caixa “Amor de Mãe”, que contém unidades de donuts artesanais pensados exclusivamente para a data.
A saber: a massa é feita com a receita única da Dóffee, mas em um formato diferente: são mini corações, que remetem ao sentimento materno.
Cobertura especial e cheia de emoção
Além do sabor exclusivo da marca, os Donuts também contam com muita beleza e sofisticação. Com o veludo em alta nas produções gastronômicas, a franquia o trouxe para a decoração de seu novo produto. A cobertura aveludada traz requinte ao item. Cada detalhe do coração foi pensado para deixar o dia mais especial e saboroso. São quatro modelos de corações. Tudo isso com recheio da cereja Amarena, fruta originária da Itália.
Disponíveis nas lojas da franquia, os mini corações são vendidos em caixas com quatro e dez unidades. Os preços variam de acordo com a unidade, e o cliente pode pedir também pelo delivery próprio da marca através do site: https://www.doffee.com.br/delivery
Sobre a Dóffee Donuts & Coffee
O projeto teve início em 2017, com os sócios Alysson, Pablo e Letícia, que viram nos donuts a oportunidade de começar uma loja inovadora em Curitiba. A decisão em abrir uma loja com produto único passou por meses de planejamento.
Em seu primeiro ano como franquia resultou em mais 7 lojas, totalizando 10 unidades, a partir daí não parou mais. Hoje, a Dóffee possui unidades nas principais cidades do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
Serviço
As unidades contam com horários de funcionamentos próprios e você pode consultar localização e horários através do site: https://www.doffee.com.br/
Facebook | Instagram: @doffee.donuts
Foto: Rafael Ribeiro/Agência Vulgata