La Boca Gastrobar comemora aniversário relançando pratos clássicos

Redação Comer Bem em Curitiba/ maio 3, 2018/ Comemorações e eventos/ 3 comments

Quintas, sextas e sábados de maio serão especiais. Festa para comemorar os seis anos da casa será na terça-feira, dia 15

Para comemorar o sexto aniversário do La Boca Gastrobar, o chef Guti Ribas preparou um cardápio especial que estará disponível durante todo o mês de maio.

As quintas-feiras serão dedicadas às comidas de boteco, como o pão com bolinho e o bolinho de carne a cavalo, yakitoris (espetinhos), steak tartare e dobradinha, entre outros petiscos.

As sextas-feiras ficam reservadas para a famosa Wokada do La Boca. São diversos pratos da comida oriental preparados na panela wok. Entre as opções, há nasi goreng (arroz salteado na wok com legumes e carne bovina), wokada de lula, chop suey de carne, yaki udon (macarrão japonês salteado na wok com legumes e frango) e outros. Os pratos são feitos na frente dos clientes na calçada em frente ao bar.

Yaki Udon do La Boca Gastrobar em Curitiba

Yaki Udon. Foto: Divulgação.

Já os clássicos que construíram a trajetória do La Boca serão as atrações dos sábados de comemoração. Entre os pratos consagrados que estarão disponíveis estão o “Fígado Galináceo” e o “Polvo Espanhol”. Para completar o menu clássico, o bar servirá Udon, Dogão Bruto, Lombo de lula, La Boca Rústica, Caldo Thai e o Prato Alemão.

Fígado Galináceo do La Boca Gastrobar em Curitiba

Fígado Galináceo. Foto: Divulgação.

Na terça-feira, dia 15 de maio, dia do aniversário, o bar excepcionalmente abre suas portas para uma grande festa com atrações musicais, pratos surpresa e promoções.

Drinques

O mixologista da casa, Tales D.,  também irá preparar coquetéis especiais para festejar o aniversário da casa. Além dos clássicos Gin Tônica, Negroni, Aperol e Mojito, haverá drinks autorais como o Churchill´s Breakfast.  O profissional servirá ao longo do mês shots de Rabo de Galo, Rabo de Macaco e Do Pai (uma receita especial do La Boca).

Serviço

Mês de Aniversário do La Boca
Rua Visconde do Rio Branco, 367 – Mercês
De 3 a 25 de maio, às quintas, sextas e sábados
Horário de funcionamento: quintas e sextas, das 18h à 00h30; sábados, das 17h à 0h.
Site: laboca.bar
/labocagastrobar
/labocagastrobar

 

Leia também no Comer Bem em Curitiba

3 Comments

  1. Pingback: Chef Henrique Fogaça vem a Curitiba nesta quarta-feira

  2. Pingback: Chocolates sem lactose e smoothies funcionais vencem Desafio Gastronômico de Startups

  3. Pingback: Lola Li Café e Doceria oferece sobremesas sem glúten e lactose

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*